Paróquia são josé
Diocese de santo amaro - SP
"Valei-me
são josé!"

Há mais de 60 anos evangelizando a palavra do Senhor.

A paróquia está funcionando com restrições.
Missas presenciais com número reduzido de pessoas e transmissão pelo Facebook.

Para mais informações, contacte a secretaria paroquial.
Representação do vírus COVID-19. Foto de CDC no Pexels
O QUE É A PARóQUIA SÃO JOSÉ?
About The

Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit est laborum. Aenaen massa, Cum soolis natoque penatibus et magnis dis parturient montes nascetur ridiculus mus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligule eget dolor. Aenaen massa, Cum soolis natoque penatibus et magnis dis parturient montes nascetur ridiculus mus

QUAIS SERVIÇOS ELA EXECUTA?
MISSAS

Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit llum dolore eu fugiat nulla pariatur.

CASAMENTOS

Outras SERVIÇOS

Grupo de jovens, Grupo de oração, Alcólicos anônimos... Saiba mais.

CONFISSÕES OU ORIENTAÇÃO

CATEQUESE

NOSSO BLOG
post01

Nov, 2020

Business Growth

Excepteur sint occaecat cupidatat non proident laborum. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin diam justo, scelerisque non felis porta, placerat vestibulum nisi.

post02

Oct, 2020